O presidente estadual do Republicanos e governador do Estado do Tocantins, Wanderlei Barbosa, demonstrou mais uma vez sua liderança consolidada ao anunciar a filiação de novos líderes políticos ao partido, nesta quinta-feira, 22 de fevereiro.   

Os novos filiados incluem o prefeito de Chapada de Areia, Adalton, o prefeito de Taguatinga, Paulo Roberto, Propicio Franco, pré-candidato em Pium, e os líderes de Dianópolis, o pré-candidato Jailton, popular, Jailtinho Bezerra e Djalma Parente.   

Foram filiadas também as líderes femininas Ivonete Pereira, pré-candidata em Cariri, e  Dona Lourdes, pré-candidata em Nova Olinda.   

O presidente estadual do Republicanos, Wanderlei Barbosa, ressaltou a importância dessas novas filiações para fortalecer a representatividade do partido nos municípios do Tocantins e expressou confiança de que essa união de forças contribuirá significativamente para o avanço de projetos e ações que beneficiarão a população tocantinense.

“Estou confiante de que essa união de forças abrirá caminho para o progresso e a prosperidade em nossas comunidades. Acredito firmemente que, juntos, seremos capazes de impulsionar projetos e ações transformadoras que beneficiarão diretamente a população tocantinense”, frisou Wanderlei Barbosa. 

 As novas filiações marcam mais um passo importante na consolidação do Republicanos como uma força política expressiva no Estado do Tocantins, reforçando seu compromisso com a construção de uma sociedade mais justa, ética e próspera. O partido continua aberto a líderes comprometidos com os princípios republicanos e interessados em contribuir para o crescimento do estado.

Deixe seu comentário:

Estado

  Um médico de 65 anos e sua esposa de 44 foram indiciados nesta sexta-feira, 19,  pela Polícia Civil do Tocantins pela prática dos crimes de est...

O Quartel do Comando Geral da Polícia Militar (QCG) em Palmas foi palco da solenidade de promoções e entrega de medalhas aos policiais militares do Toc...

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, prestigiou na manhã desta sexta-feira, 19, na sede do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins), a solenidade em com...