Um jeito inovador de se fazer política. Essa é a proposta do projeto *Palmas que Queremos*, que será lançado pelo pré-candidato a prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), na próxima segunda-feira (15).
O projeto pretende percorrer todos os cantos da cidade, ouvindo as pessoas para construir um plano de governo que tenha a cara e o jeito do povo palmense.
“Vamos construir um projeto junto da população, ouvindo cada cidadão e cada cidadã palmense. Queremos conhecer a Palmas de verdade que é vivida por homens e mulheres que precisam usar o sistema de saúde pública do município, que conhecem de fato os desafios do transporte coletivo e que vivem os problemas da cidade no seu dia a dia. Queremos conhecer aquela Palmas que não se vê, mas que se sente. É esse sentimento que o programa *Palmas que Queremos* quer despertar, para que possamos juntos construir um projeto para o futuro da cidade que tenha o DNA do povo palmense”, explicou Amastha.
O projeto *Palmas que Queremos* realizará uma série de reuniões com a comunidade dos mais diversos bairros e setores de Palmas, com as entidades organizadas, sindicatos, associações, organizações não governamentais e as universidades, levantando informações sobre o município para subsidiar a construção de um grande projeto para o futuro de Palmas.
“Queremos o melhor para Palmas. E não há nada melhor na política do que partilhar com a população as decisões sobre a cidade. Propomos um projeto para Palmas que seja construído a milhares de mãos, as mãos de quem vive a nossa cidade de fato e de quem quer transformar essa na melhor cidade para se viver”, reforçou Amastha.

 

Deixe seu comentário:

Estado

Os moradores do Jardim Taquari ganharam uma Unidade de Saúde da Família (USF) com cara nova. A entrega foi feita pela prefeita Cinthia Ribeiro nesta sexta-feira, 26,...

A abstenção total no concurso da área da Saúde, realizado nesse domingo, 28, foi de 15,36%, bem abaixo do estimado, que era de 25%. No período da...

A Secretaria Municipal da Saúde (Semus) promoverá nesta terça-feira, 30, a Feira da Saúde, que será realizada na Feira da Arno 33 (307 Norte), a...