Na tarde desta sexta-feira, 05/03, o superintendente do Sebrae/TO, Moisés Gomes, fez uma visita institucional à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego de Palmas (Sedem) e à Sala do Empreendedor.

 

Na oportunidade, a secretária de Desenvolvimento Econômico e Emprego de Palmas (Sedem), Mila Jaber ressaltou que são realizados uma média de 100 atendimentos por dia aos Microempreendedores Individuais (MEI) na Sala do Empreendedor. “O empresário palmense merece um espaço atrativo e acessível para resolver seus problemas e agilizar seus negócios e o apoio do Sebrae com consultoria em gestão foi fundamental para treinar os nossos servidores”, comentou a secretária.

 

O superintendente do Sebrae parabenizou a secretária e destacou que uma Cidade Empreendedora tem serviços eficientes, estruturados e com foco na necessidade do cidadão e dos pequenos negócios. “O desenvolvimento local se fortalece a partir do estímulo ao empreendedorismo e a capital Palmas está no rumo certo, deixando uma excelente contribuição para os donos de pequeno negócio”, afirmou.

 

Sobre a Sala do Empreendedor

 

A Sala do Empreendedor é voltada ao atendimento e ao fomento de ações empreendedoras, estimulando a formalização dos pequenos negócios na capital. A estrutura une em um só espaço oportunidades de acesso ao crédito, serviços diversos da prefeitura, orientação técnica para abertura de empresas, normas sanitárias, agenda de capacitação, serviços de impressão de boletos, emissão de notas fiscais, negociação para parcelamentos de débitos, dentre muitos outros serviços.

 

Os interessados em receber os serviços podem comparecer de segunda a sexta-feira na Sedem, das 13h às 19h, localizada na ASR-SE 105, Alameda 01, Lote 01, ao lado da distribuidora da Coca-Cola. Estão disponíveis para os clientes o e-mail: sedem.diretoria@gmail.com e o telefone (63) 3212-7320.

Deixe seu comentário:

Estado

O governador Wanderlei Barbosa recebeu na tarde desta quinta-feira, 18, no gabinete do Palácio do Araguaia José Wilson Siqueira Campos, juntamente com o pre...

   Whatsapp Atualizado em 18/04/2024 00:00 João Rodrigues, José Demóstenes e Leila Magalhães comp...

Acontece nesta sexta-feira, 18, das 8 às 11 horas, o Dia D da Qualidade de Vida. As equipes da Secretaria Municipal da Saúde (Semus) estarão presentes na Fei...