A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal da Educação (SEMEG), publicou nesta segunda-feira, 22, edital para preenchimento de vaga para professor temporário do ensino básico.

 

O processo seletivo simplificado é para 47 vagas e será com base em análise curricular. As inscrições são gratuitas, começam nesta terça-feira, 23, e seguem até a quinta-feira, dia 25. Os salários variam de R$ 1.632,20 a R$ 3.016,40.

 

As inscrições poderão ser efetuadas apenas pela internet, no endereço eletrônico exclusivo da comissão de avaliação do processo seletivo pelo e-mail: comissão@semeg.gurupi.to.gov.br. O candidato deve enviar, em formato PDF, cópias de documentos obrigatórios como carteira de identidade, cadastro de pessoa física (CPF), currículo vitae atualizado e certificado de Curso de Licenciatura na área que deseja concorrer.

 

Vagas

As vagas são para profissionais com formação em Pedagogia, Educação Física, Matemática, História, Artes Cênicas e Letras. A remuneração será de acordo com a carga horária, que varia de 20 a 40 horas semanais.

 

A análise curricular será totalmente on-line e serão considerados títulos e experiências profissionais, comprovada através da avaliação de currículo e de requisitos dispostos no edital, publicado no site oficial da Prefeitura de Gurupi. Mais informações pelo telefone no telefone (63) 3301-4348.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Antonio Pereira de Oliveira
    24/02/2021

    boa tarde não estou conseguindo fazer a inscrição para o seletivo de professor.pode me ajudar.

Estado

Hoje o Tocantins contabilizou 338 novos casos confirmados da Covid-19, sendo 97 das últimas 24h. O restante é de exames coletados em dias anteriores e que tiveram seu...

Em decorrência da operação Crazy Horse, executada na manhã desta sexta-feira, 26, em Gurupi, a 1ª Divisão Especializada de Rep...

A Prefeitura de Gurupi publicou, na noite desta sexta-feira (26), um novo decreto com medidas mais restritivas em relação à Covid-19.  O documento de n&o...