Neste período chuvoso, os trabalhos de manutenção de equipamentos e vias públicas não param na Capital. Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) operam máquinas em diversos pontos de Palmas e alertam a população para que redobre a atenção para as sinalizações nessas frentes de serviços em andamento.

Nesta quarta-feira, 04, a Seisp realiza serviços de tapa-buracos nas avenidas NS-01, 02, 04, LO-04, Avenida I no Jardim Aureny III e quadra Arno 42. Outras frentes de trabalho estão em diversos pontos da Capital, como na Avenida LO-23 que recebe concretagem de calçadas.

As equipes de obras civis estão focadas em reformas de praças públicas, onde realizam trabalhos de acomodação de terra preta, plantio de grama, pintura de quadras, concretagem, execução de calçadas e passeio. Dentre os locais que recebem os serviços estão as praças públicas da Arso 112, Arso 41, Arso 31, Arse 81, Arse 111, Arne 64, Arse 122 e Arse 82. Já as reformas em quadras esportivas se concentram na Arnos 32 e 33.

Outros serviços

Os serviços de roço costal acontecem no Aureny I, Aureny III, nas avenidas Teotônio Segurado, NS-10, NS-06 e na Praia da Graciosa. Já o roço com trator está sendo feito nas avenidas NS-03, NS-06, Teotônio Segurado, Arso 103 e setor Bertaville.

Equipes da Seisp também trabalham na retirada de entulho nas quadras Arse 82, Arne 61, Arso 111, avenidas NS-15, NS-02, Praia da Graciosa e setores Bela Vista, Taquaruçu e Aureny III. Os serviços de capina e varrição estão concentrados na Arne 71 e na Arse 51 e a poda de grama e de árvores na Teotônio Segurado e avenidas LO-05 e NS-06.

Deixe seu comentário:

Estado

A Prefeitura de Palmas por meio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Fundesportes) apoia a 3ª Edição da Capital Cup - Categorias de base 202...

Nesta quinta-feira, 25, um homem de 32 anos foi preso após agredir a companheira, de 23 anos, durante uma discussão na região norte de Palmas. O delegado Jos...

Três homens foram presos na manhã desta sexta-feira, 26, durante a Operação Retomada, deflagrada pela Polícia Civil do Tocantins com o objetivo de...