Na noite do último domingo, 3, a Polícia Militar prendeu dois homens, 20 e 19 anos,  e apreendeu um adolescente, 17, suspeitos de terem praticado uma série de roubos em estabelecimentos comerciais na região sul de Palmas.

Após tomar conhecimento de roubos ocorridos em dois postos de combustíveis localizados na região sul de Palmas, além de outros roubos em estabelecimentos comerciais da localidade, uma equipe de Ronda Ostensiva Tática (ROTAM 90), intensificou o patrulhamento especial pela região a fim de localizar os autores.

Com base em imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais, onde foi possível verificar características dos suspeitos e veículos utilizados durante os crimes, a equipe policial avistou uma motocicleta que teria sido utilizada durante o roubo de um dos postos, localizado no bairro Aureny I e abordou o suspeito. O condutor tinha consigo uma quantia de R$ 196,00. 

Em seguida, a equipe deslocou, juntamente com policias da Agência Local de Inteligência (ALI) do 6° BPM, a uma quitinete no bairro Aureny IV, onde localizou uma quantia de R$ 1.243,00, um simulacro de arma de fogo e duas pessoas que foram reconhecidas como sendo autores do roubo no posto de combustíveis, e com características semelhantes a dos autores dos demais roubos. 

Diane dos fatos, os três suspeitos foram conduzidos à delegacia de polícia juntamente com o dinheiro, o simulacro e a motocicleta, onde foram autuados em flagrante delito.

Dois dos suspeitos, 20 e 19, já registram antecedentes criminais pela prática dos crimes de furto e roubo.

Deixe seu comentário:

Estado

  Um médico de 65 anos e sua esposa de 44 foram indiciados nesta sexta-feira, 19,  pela Polícia Civil do Tocantins pela prática dos crimes de est...

O Quartel do Comando Geral da Polícia Militar (QCG) em Palmas foi palco da solenidade de promoções e entrega de medalhas aos policiais militares do Toc...

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, prestigiou na manhã desta sexta-feira, 19, na sede do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins), a solenidade em com...