Um homem de iniciais A.V.B., 26 anos, conhecido como Bruno, investigado pelo crime de tentativa de latrocínio, foi preso pela Polícia Civil, na tarde dessa terça-feira, 16, em Conceição do Tocantins, em cumprimento a mandado de prisão preventiva. O crime ocorreu no último dia 6, por volta das 19h, em um bar na cidade de Conceição, tendo como vítima, um senhor de 63 anos.

 

A delegada titular da 104ª Delegacia de Polícia de Conceição, Melícia Resende, informou que o caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil, no último dia 10, quando a vítima procurou a delegacia informando que no dia do crime, estava no referido bar e sem motivo algum foi agredido com uma paulada por outro homem. 

 

A vítima desmaiou e foi encontrada posteriormente, pelo dono do estabelecimento, já caída no quintal do bar. O dono do bar acionou o filho da vítima e de imediato informou que havia se ausentado do local por um hora, deixando apenas a vítima e Bruno no local. Apesar de ter ficado com lesões na testa e com os dois olhos roxos, a vítima não buscou atendimento médico. 

 

Após o registro da ocorrência, a vítima foi submetida a exames de corpo de delito e a equipe da 104ª DP iniciou as investigações, ouviu testemunhas, requisitou imagens de câmeras de segurança, conseguindo assim, confirmar que o autor do crime era de fato o Bruno. A autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida nesta terça-feira, 16.

 

“Quando a  vítima nos procurou ela afirmou que não conhecia o autor, porém disse que caso o visse novamente conseguiria reconhecê-lo. Submetemos o autor a reconhecimento pessoal e a vítima confirmou a autoria. Na hora, a vítima informou que Bruno teria lhe roubado R$ 30,00, o que o autor não confirmou, porém nas imagens das câmeras de segurança é possível ver ele saindo do local em direção a uma pessoa que comercializa drogas, que confirmou que ele procurava por drogas”, informou a delegada.

 

O autor já responde criminalmente por violência doméstica e possui antecedente criminal por porte de arma de fogo. Após ser preso, ele foi conduzido até à 15ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Arraias, onde foi autuado pelo crime de tentativa de latrocínio, sendo conduzido para unidade penal local, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

Estado

O Feirão do MEI, uma ação conjunta da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem) e o Sebrae Tocantins, movimentou a Casa do Emp...

As inscrições para o Vestibular 2024/2 da Universidade Estadual do Tocantins já estão abertas e vão até o dia 5 de junho. Ao todo, s&a...

Após a Ordem de Serviços para a construção de praças públicas em Gurupi, as empresas já iniciaram os trabalhos. Nesta seg...