A nota publicada pela Prefeitura de Palmas nesta madrugada justificando as demissões publicadas no Diário Oficial da noite de ontem dá coloração ao projeto buscado por Carlos Velozo e o Agir.

Mas não supre o déficit da forma: secretários demitidos encontrados nesta manhã pelo blog admitiram que souberam da demissão pelo Diário Oficial. Não receberam um telefonema sequer do prefeito interino.

Velozo decidiu ter próximo as obras, infraestrutura, planejamento e orçamento, onde colocou o próprio irmão, Fábio Velozo.

Do ponto de vista político, dá fundo ao abismo que o próprio Velozo e o seu partido criaram com o Podemos e o prefeito eleito Eduardo Siqueira.

Interlocutores diários de Eduardo atestam o ânimo político do prefeito afastado em relação ao grupo de Velozo.

Se tiver a prisão preventiva revogada, retorna ao cargo. E aí Velozo e Amarildo seguirão com o nanico Agir em busca de outro lugar.

Deixe seu comentário:

Ponto Cartesiano

Nota à Imprensa A Prefeitura de Palmas informa que foram nomeados, no Diário Oficial do Município da última terça-feira, 15, os novos secr...

Há a expectativa nos advogados de defesa de Eduardo Siqueira que o procurador geral da República, Paulo Gonet, emita até amanhã seu parecer sobre o ped...

Na política, não raro, ações e manifestações buscam subordinar a razão a interesses. O governo tem informado às lideran&c...