Crédito: Fieto/Reprodução

A Justiça Eleitoral decidiu indeferir o pedido do deputado Eli Borges e mandou publicar a pesquisa Ibope de intenções de voto em Palmas. A decisão foi publicada agora há pouco.

A Justiça já havia autorizado a publicação da pesquisa Vetor/Fieto que aponta, na estimulada, uma vantagem espantosa de 30 pontos percentuais entre Cínthia Ribeiro e o segundo e terceiro colocados. A Ibope pode repetir os mesmos índices, com pouca margem de erro.

Cínthia, pela Vetor (divulgada esta manhã) tem 38% das intenções de votos contra 9% de Junior Geo e 8% de Eli Borges, da Virada Lerigou. Thiago Andrino, da Virada Avos, registra 8% de intenções.

Ou seja: os dois que viraram estão, pela Vetor, empatados no terceiro  lugar. Vanda Monteiro tem 7%, Gil Barison e Marcelo Lélis 3% e Alan Barbiero, 2%.

Na espontânea, Cinthia aparece, na Vetor, com 35% contra 8% de Junior Geo e 7% de Vanda e Eli. Thiago tem 6%. Barison e Marcelo Léis, 2% e Alan Barbiero 1%.

 

Deixe seu comentário:

Ponto Cartesiano

O Legislativo com um problema de orçamento e financeiro. Publicou no Diário da Assembléia ontem o resultado de licitação de agên...

A intenção do governo é boa: publicou (novamente com correções) ontem a Medida Provisória 09, de 17 de abril de 2024. Pela l&o...

O vereador Josmundo (PL) – presidente da CPI da BRK – é um gaiato. Se não fosse pago pelo contribuinte para representá-lo no poder Legislativo, ser...