Nesta terça-feira, 12, está em andamento a pavimentação de faixa de duplicação da Avenida LO-13, em Palmas. O trecho em obras compreende a intersecção da LO-13 cortada pelas avenidas NS-05 e NS-07, atendendo as quadras Arse 52 (505 Sul) e Arse 62 (605 Sul). O tráfego nas faixas já existentes no trecho permanece aberto. 

 

Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), responsável pela obra, a aplicação de concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ) teve início na última segunda-feira, 11, e deve ser concluída até o fim da semana, ressalvadas interrupções necessárias em razão das chuvas sazonais ou para manutenção em maquinário. 

 

Neste período, é importante que condutores e pedestres tenham atenção especial a áreas sinalizadas. Segundo a Seisp, esta obra de duplicação teve início em dezembro de 2020 e recebe investimento de R$ 719.729,28, em recursos próprios do Município.

 

Após concluída a pavimentação asfáltica, a Seisp prevê que, em até 30 dias, comece o serviço de sinalização viária, prazo necessário para cura adequada do pavimento antes da aplicação de tinta específica para sinalização viária. 

 

De acordo com a Superintendência de Obras Viárias da Seisp, está previsto recapeamento para rejuvenescimento das faixas mais antigas do trecho atualmente em obras. O recapeamento terá data de início divulgada posteriormente nos canais oficiais do Município.

 

Deixe seu comentário:

Estado

Hoje o Tocantins contabilizou 627 novos casos confirmados da Covid-19, sendo 225 das últimas 24h. O restante é de exames coletados em dias anteriores e que tiveram se...

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), deu início à distribuição das vacinas contra a Covid-19 para os 139 mun...

A Prefeitura de Palmas dará início à vacinação contra a Covid-19 nesta quarta-feira, 20, com a imunização dos profissionais da sa&...