As máquinas e ônibus escolares estocados pelo governo no pátio do Palácio Araguaia (objeto de postagem nesta segunda) seguem repercutindo.

O ex-senador Vicente Alves esclareceu nesta segunda ao blog que os recursos para as máquinas foram viabilizados na sua gestão como coordenador da bancada.

Ainda que a bancada tivesse deputados e senadores que continuam com mandatos atualmente, ele ressaltou que a liberação dependeu de seu esforço político direto como primeiro secretário do Senado e líder do PR, na administração do ex-presidente Michel Temer.

Diz mais o ex-senador: a forma de distribuição de uma máquina para cada município foi estabelecida por ele. "Tinha parlamentar que queria mandar para o governo não só licitar, mas escolher o município que receberia a máquina", disse.

Explica o Senador que coordenou reuniões com prefeitos, junto com o presidente da ATM, Jairo Mariano, para deliberar sobre a máquinas. "Foi uma decisão conjunta quando a bancada era coordenada por nós".

Deixe seu comentário:

Destaque

O deputado Arthur Lira visitou nesta segunda o governador Mauro Carlesse. O encontro foi no Palácio Araguaia. Lira roda o país atrás de votos dos deputados fed...

O líder do governo na Assembléia, deputado Ivory de Lira, deu hoje sua contribuição à possibilidade de atraso na votação da Lei Or&...

A Secretaria de Saúde apresentou ontem o relatório do segundo quadrimestre de 2020 aos deputados.  Pelo números, a Saúde no Estado pode fechar o an...