As máquinas e ônibus escolares estocados pelo governo no pátio do Palácio Araguaia (objeto de postagem nesta segunda) seguem repercutindo.

O ex-senador Vicente Alves esclareceu nesta segunda ao blog que os recursos para as máquinas foram viabilizados na sua gestão como coordenador da bancada.

Ainda que a bancada tivesse deputados e senadores que continuam com mandatos atualmente, ele ressaltou que a liberação dependeu de seu esforço político direto como primeiro secretário do Senado e líder do PR, na administração do ex-presidente Michel Temer.

Diz mais o ex-senador: a forma de distribuição de uma máquina para cada município foi estabelecida por ele. "Tinha parlamentar que queria mandar para o governo não só licitar, mas escolher o município que receberia a máquina", disse.

Explica o Senador que coordenou reuniões com prefeitos, junto com o presidente da ATM, Jairo Mariano, para deliberar sobre a máquinas. "Foi uma decisão conjunta quando a bancada era coordenada por nós".

Deixe seu comentário:

Destaque

Os três senadores do Estado votaram pela redução da pena de Jair Bolsonaro de 27 anos em regime fechado para dois anos (com a progressão da pena)....

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi preso na manhã deste sábado (22). Em nota, a Polícia Federal informou que cumpriu um mandado de prisão preventiva em...

Não há, por enquanto, uma movimentação sequer do governo, deputados, MPE e Judiciário. Mas deveriam estar atentos a esta questão do BRB...