Assemelha- à vagabundagem dos mesmos idiotas afetados e irresponsáveis que deveria combater, a explicação da Prefeitura de Porto Nacional para não pedir à Polícia Militar e à Polícia Civil a prisão dos organizadores e participantes de um baile funk programado para hoje do outro lado da ponte de Palmas. Área pertencente ao município portuense. A festa estaria “bombando” nas redes sociais que é onde os idiotas encontraram sua praia.

Sairam-se assim suas excelências portuenses conforme nota ao T1 Notícias: o decreto da gestão anterior que permite eventos com até 200 pessoas ainda está em vigor. Mais: hoje (quinze dias após a posse da nova gestão) é que a Prefeitura irá decretar novas medidas. Mas atenção: para vigorar a partir de segunda-feira!!! A festa é hoje!!!

Ou seja, se depender de Ronivon Maciel, a turma pode encher a cara e aglomerar à vontade na praia de Luzimangues. É risível informar-se que todos os baladeiros se comportarão com máscaras, distanciamento e que tais. Em local público!!!

Não são terraplanistas nem negacionistas ainda que queiram ter a denominação para dar algum viés ideológico à vagabundagem. São apenas burros e potenciais assassinos posto colaborarem, com suas irresponsabilidades, para aumentar a contaminação e os óbitos. Um dolo eventual.

Enquanto assiste-se os moradores de Manaus (na mesma região Norte) – uma cidade de 2 milhões de pessoas - morrerem por falta de oxigênio, sistema público de saúde colapsado (UTIs e leitos clínicos esgotados) e onde já não se tem nem mais lugar para enterrar os mortos da Covid-19.

É um grupo de irresponsáveis que promete aumentar (não sem o empurrãozinho da Prefeitura de Porto Nacional) os casos e óbitos na Capital, onde os contaminados cresceram 13% em 30 dias e os óbitos em 10%. No Estados, em um mês, os casos aumentaram 9% e os óbitos 7%.

Deixe seu comentário:

Ponto Cartesiano

O vereador Josmundo (PL) – presidente da CPI da BRK – é um gaiato. Se não fosse pago pelo contribuinte para representá-lo no poder Legislativo, ser...

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Morais, negou neste sábado Reclamação da BRK contra a convocação do CEO da empresa, Ale...

A Executiva Nacional do PSB se reuniu em Brasília na manhã desta quinta-feira (11), na sede nacional do partido, para debater o quadro geral das ele...