A Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira, 19, um homem de 35 anos, suspeito de participação em homicídio, em Gurupi. A prisão aconteceu em decorrência da morte do ex-vereador de Formoso do Araguaia, Divino Ferreira de Assis, ocorrido na tarde do mesmo dia, na Vila Independência.

Testemunhas acionaram a PM e noticiaram os fatos. Conforme relatos, a vítima, o ex-vereador, se encontrava em sua residência quando o chamaram do lado externo do portão. Assim que ele saiu para atender ao chamado, ainda no interior da sua casa, foi alvejada por dois disparos de arma de fogo na região do tórax, por um homem que estava acompanhado por outro comparsa.

Ainda, conforme as testemunhas, o autor dos disparos ainda perseguiu a esposa da vítima tentando alvejá-la, mas desistiu, fugindo em seguida. Equipes dos Bombeiros e do Serviço Móvel de Urgência – SAMU estiveram no local e constataram o óbito da vítima.

Durante diligências, os militares identificaram a placo de veículo usado no delito e localizaram o proprietário do veículo. O homem de 35 anos foi localizado e ao ser interrogado afirmou ter emprestado o carro e apresentou informações contraditórias.

Diante dos fatos, o indivíduo, que é o principal suspeito do homicídio, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os devidos esclarecimentos.

Deixe seu comentário:

Estado

Em uma grande festa realizada nesse sábado, 27, para comemorar o seu aniversário de 58 anos, o presidente do PL Tocantins, senador Eduardo Gomes, reuniu, no Cry...

O Ministério Público do Tocantins (MPTO) interpôs agravo regimental no Superior Tribunal de Justiça (STJ), na quarta-feira, 24, visando restabelecer o ju...

A Secretaria de Estado da Mulher (Secmulher), em parceria com o Projeto Mulheres que Inspiram e a Prefeitura de Tocantinópolis, uniram esforços para...