Sexta-feira, 23 de Out de 2026

Senador Eduardo Gomes reforça que Bolsonaro vem para campanha de Janad. "Uma mulher que começou aos 16 anos como balconista e chegou onde está tem que ser respeitada", disse nesta 6ª ao blog

10/05/2024 569 visualizações

Não há dúvidas de que o ex-presidente Jair Bolsonaro vem para a campanha da deputada Janad Valcari.

A declaração foi dada ao blog nesta sexta pelo senador Eduardo Gomes, presidente regional do PL.

Para ele, Janad, assim como qualquer pessoa, teria qualidades e defeitos. “Foi vereadora, presidente da Câmara com competência. É deputada. E começou como balconista na Valadares com 16 anos, tem que se respeitar uma história dessa”, pontuou o Senador que disse também conservar amizade com praticamente todos os pré-candidatos.

“Mas é preciso discutir projetos, a matriz de transportes, organizar a economia da região metropolitana, gerar empregos”, apontou, salientando que Janad terá seu apoio para tudo isto.

O Senador criticou, por outro lado, o que chama de “rame-rame” na pré-campanha da Capital. “Fui líder do governo do ex-presidente no Congresso, dúvidas sobre seu apoio (de Bolsonaro a Janad) são improcedentes”, salientou, apontando o óbvio.

Ele, Eduardo, é um dos líderes nacionais do PL. E ontem foi agradecido pelo líder do governo Lula, senador Randolfe Rodrigues, pelo trabalho de articulação que fez para serem aprovadas matérias de interesse do governo e do país.

Eduardo ressaltou a aceitação do encontro do PL Mulher, programado para a próxima semana. “Já tem mais de duas mil inscrições”.

O encontro tem confirmada a participação da ex-primeira-dama, Michele Bolsonaro. A ex-deputada federal e ex-prefeita Nilmar Ruiz é a presidente do PL Mulher regional.

“A participação do ex-presidente nós respeitaremos sua decisão, se ele não puder vir. O mais importante agora é cuidar de sua saúde”.

Bolsonaro foi internado por erisipela em Manaus e depois transferido para hospital de São Paulo esta semana.

Compartilhar

Deixe seu comentário

1 Comentário(s)

Manoel Augusto Costa 13/05/2024

Sempre ajudei o nosso bom Senador Eduardo e antes da chegada do ex-presidente. Quanto à futura Prefeita, tenho acompanhado sua vida política no nosso Estado. Creio que tanto o Senador quanto a futura Prefeita, NÃO DEPENDEM DAA PRESENÇAS DESSE EX-PRESIDENTE E DA SUA ESPOSA ATUAL!!!!!

Mais em Ponto Cartesiano