Essa semana, precisamente dia 24 de novembro, a revista infantil Marylu foi lançada em Palmas. Idealizada pelo jornalista Rosilda Pereira, o periódico trimestral retratará história de conflitos inerentes à condição humana, mas contextualizada na linguagem infantil.

“É comum que nos deparemos com diversos conflitos em nosso cotidiano. Seja no âmbito, profissional, familiar, religioso ou social, entre tantos, os conflitos são inerentes à condição humana e podem, infelizmente, influenciar diretamente a formação da personalidade dos nossos futuros cidadãos”, disse a jornalista.

O objetivo central da Revista Marylu é propiciar à família uma oportunidade de refletir acerca dos fatores que influenciam nossa convivência social.

Na primeira edição a personagem central contará as histórias de Bruna e Gustavo, personagens de seu cotidiano infantil que vão auxiliar a trazer os temas relevantes que norteiam a publicação. Além das histórias emocionantes, a revista Marylu trará também palavras cruzadas, quadrinhos para interagir e divertir toda a família.

Pontos de venda: Banca Central, Revistaria Vitória Greek, GEP livraria e Leitura, Palmas Livraria e Papelaria e também pelo WhatsApp (63) 98403-8963.

Deixe seu comentário:

Estado

As feiras livres municipais funcionarão nesta quinta-feira, 28, e sexta-feira, 29, neste feriado da Semana Santa. Elas vão abrir das 7 às 18 horas, com co...

Mais 349 candidatos aprovados no Concurso da Educação foram convocados pelo Governo do Tocantins, por meio das Secretarias de Estado da Educação (Se...

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, participou nesta quarta-feira, 27, no Palácio do Planalto, em Brasília/DF, de uma reunião promovida pelo Gov...