O Diário Oficial extraordinário de ontem à noite seguiu o protocolo. Recolocado, Wanderlei renomeou ex-secretários mas excluiu da primeira lista alguns ex-assessores.

Por exemplo: renomeou o secretário da Segurança Pública, Bruno Azevedo (que também ocupou o cargo com Laurez) – será o responsável por enquanto também pela Cidadania e Justiça – e deixou de fora o presidente da Adapec, Paulo Lima.

Outra ilustre omissão, no DO, é o ex-secretário de Planejamento, Sergislei de Moura. E da secretária de Articulação Social, primeira dama Karynne Sotero. Mas retornou o Fazenda, Donizeth Silva.

Marcio Rocha (Comunicação), Marcelo Lélis (Meio Ambiente), Paulo Benfica (Administração) e Fábio Vaz (Educação), Marcio Barbosa (no Comando da PM), Milton Neres (Indústria). Na Saúde nomeou apenas o Executivo, Luciano Lima Costa.

As definições ocorreram ontem, após a publicação do decreto que retornou o governador ao cargo. Reuniões foram realizadas – como apurou o blog – na residência do governador.

Deixe seu comentário:

Ponto Cartesiano

A reação dos aliados do governador Wanderlei Barbosa (e do próprio) ontem aparentaram uma catarse coletiva. A decisão de Nunes Marques (ainda lim...

O julgamento da liminar que devolveu o cargo de governador a Wanderlei Barbosa ontem vai ser apreciada na Segunda Turma na próxima quarta e quinta-feira. A escolha de...

O jogo parece ter virado em favor de Wanderlei Barbosa. A probabilidade de ficar no cargo até o final do mandato não é desprezível. A decis&atil...