Na noite dessa sexta-feira, 18, a Polícia Militar, por meio do 8º Batalhão, prendeu em flagrante delito um homem de 23 anos que havia acabado de praticar um crime de roubo de celular no Centro da cidade de Barrolândia-TO.
Uma equipe de Policiais Militares fazia patrulhamento pela cidade quando foi abordada pela vítima informando que um homem em uma moto havia acabado de lhe roubar o celular utilizando-se de uma arma branca para ameaçá-la.
Os militares diligenciaram de imediato e pouco tempo depois conseguiu avistar um indivíduo com características semelhantes às repassadas pela vítima que, ao perceber o cerco policial, se desfez de algo e passou a disfarçar com o intuito de desviar a atenção da equipe, porém sem sucesso. Ao ser abordado e submetido a uma busca pessoal, foi encontrado um canivete em um dos bolsos do short, e ao ser feita varredura pelas proximidades, foi localizado um aparelho celular, cuja foto de proteção de tela, era exatamente a da vítima.
O homem recebeu voz de prisão, e mesmo tendo resistido à prisão foi imobilizado, conduzido e apresentado na Delegacia Central de Flagrantes de Miracema, onde foi autuado e permaneceu preso. O celular também foi apresentado na delegacia onde serão feitos os devidos procedimentos e posterior devolução à proprietária.


