Sexta-feira, 23 de Out de 2026

Não por isto mas também por causa disso, mas depois do maior crescimento do PIB no país, pesquisa CNN aponta Wanderlei como 2º governador melhor avaliado do Brasil

22/02/2024 742 visualizações

Depois de o BB/Revista Veja publicar anteontem que o Tocantins teria registrado o maior crescimento do PIB em 2023 dentre as 27 unidades da federação (11,6%) e reduzido o número de desocupados para 5,8%, Pesquisa CNN que veio a público ontem continua impulsionando, politicamente, o governador Wanderlei Barbosa.

O governador do Tocantins (pelos números da CNN) é o segundo governador melhor avaliado do país, com aprovação de 62%. Só perderia para o governador do Pará, Helder Barbalho, que teria 67% de bom a ótimo.

O levantamento foi promovido pelo Instituto de Pesquisas em Reputação e Imagem, com a empresa FSB.

Depois de Babalho e Barbosa aparecem os governadores Renato Casagrande (Espírito Santo), Antonio Denarium (Roraima) e João Azevedo (Paraíba), com 55%. A pior avaliada é Fátima Bezerra (Rio Grande do Norte), com 14%.

O levantamento foi feito com 21.515 entrevistas domiciliares e tem uma margem de erro de 1,3 ponto percentual. A pesquisa aconteceu entre os dias 06 e 30 de janeiro.

Compartilhar

Deixe seu comentário

Mais em Ponto Cartesiano