Sexta-feira, 23 de Out de 2026

Laurez não precisaria do expediente, mas assessoria dá uma forçada de barra para mostrar que desempenho fiscal do 2º quadrimestre resultaria do governador em exercício

01/10/2025 703 visualizações

Para não variar, o governo divulgou o resultado das contas do segundo quadrimestre, sugerindo-o como produto das ações prioritárias de ajuste fiscal.

Se optarmos pelo formato literal, o governo Laurez Moreira estaria elogiando o desempenho do governo Wanderlei Barbosa. E não o seu próprio desempenho.

Isto porque o balanço diz respeito a abril/agosto de 2025. Laurez só assumiu o governo em exercício em setembro.

O resultado de suas medidas  só aparecerão no 3º quadrimestre.

Mas a propaganda política não quer nem saber e tascou:

“ O resultado restabelece o equilíbrio das contas públicas e reforça a observância à Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), um dos pilares da gestão do governador Laurez Moreira, assegurando condições para futuros investimentos em áreas essenciais, como saúde, educação e infraestrutura.”

Obviamente, Laurez Moreira não precisa que assessores deem uma forçada de barra dessas.

Compartilhar

Deixe seu comentário

Mais em Ponto Cartesiano