O governador interino Laurez Moreira demitiu nesta manhã de quinta o presidente da Mineratins, ex-secretário da Fazenda do governo (e da Prefeitura), Júlio Edstron.

Como apurou o blog, Júlio foi pego de surpresa. Fora chamado esta semana ao Palácio e foi comunicado da demissão na Casa Civil.

Para o lugar de Júlio, Laurez vai nomear o ex-deputado Paulo Mourão (PT). O comunicado a Júlio foi feito nesta manhã pela Casa Civil.

Júlio assumiu a Mineratins a convite de Laurez. E foi comunicado da demissão pela Casa Civil sem maiores explicações além da vontade política do Governador.

O agora ex-presidente preparava-se para lançamento de edital que favorecia o crescimento da atividade no Estado. Processo que já estava na Casa Civil.

Deixe seu comentário:

Ponto Cartesiano

O governo Laurez Moreira parece flertar com o perigo. Com uma oposição de matriz direita-extrema direita, antecipa iniciar amanhã, por Miracema, o Programa Toc...

A ex-prefeita Cínthia Ribeiro (PSDB) foi à jugular do prefeito Eduardo Siqueira no X: “Falta vergonha, mas não falta hipocrisia. Discurso falso, pq...

Prefeito de Alvorada é investigado mas para o goiano Jornal Opção a manchete é o pai, presidente da Adapec cuja conexão não iria al&...