A ex-senadora Kátia Abreu atribuiu a tentativas de desestabilizar o vice-governador, as conversas emanadas da Assembléia Legislativa e de setores próximos ao Governador, de que ela estaria mantendo conversas com o vice Laurez Moreira. Procurada pelo blog, disse que não procedem as especulações.

As especulações são de que estaria em curso uma conspiração. E que o impulso seria uma eventual cassação de Wanderlei que, como é lógico, não está no horizonte até onde se sabe.

Pelas especulações, Wanderlei teria ficado dias sem conversar com o vice por este motivo.  “Fundamento zero”, descartou Kátia Abreu.

 “É mentira, nunca mais vi essa figura (Laurez), fuxico da Assembléia”, apontou a hoje integrante do Conselho de Administração da JBS, como representante do BNDES.

Para Kátia, o “fuxico” tenta desestabilizar a relação entre Wanderlei e Laurez, para enfraquecer o vice-governador.

O blog procurou a Secretaria de Comunicação para falar sobre o assunto, mas ainda não teve retorno.

Deixe seu comentário:

Ponto Cartesiano

A dívida consolidada do Estado aumentou 17% no primeiro bimestre de 2024, em relação à dívida do ano anterior. Os dados são da Sec...

Se depender das pesquisas listadas pelo portal Poder360 (publicadas ontem), a deputada Janad Valcari teria no primeiro turno 16 pontos percentuais a mais que o segundo col...

Os deputados estaduais não ficaram só na aprovação da reeleição de Amélio Cayres e antecipação da ele...