Com o objetivo de qualificar ainda mais os servidores e contribuir para o aprimoramento da gestão pública, o Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia de Palmas (IVM), abre inscrições para o curso de Qualificação Profissional em Redação de Documentos Oficiais. O treinamento, oferecido na modalidade presencial, visa aperfeiçoar as habilidades de redação oficial, fortalecendo o conhecimento e importância de uma boa elaboração e o envio de documentos no serviço público. As inscrições podem ser realizadas até o dia 4 de novembro, clicando aqui.

A capacitação com carga horária de 40 horas está marcada para os dias 6, 8, 11, 13 e 14 de novembro de 2024, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Instituto 20 de Maio, localizado na quadra 602 Sul, Avenida Joaquim Teotônio Segurado, em Palmas. São oferecidas 35 vagas, sendo 80% destinadas aos servidores efetivos e 20% aos servidores comissionados ou contratados, conforme a Resolução N° 03/2012 do Conselho Gestor do Fundo Municipal de Capacitação.

Durante o curso, os servidores terão acesso a conteúdo específico sobre a importância e as práticas de redação no contexto do serviço público, fortalecendo a clareza, a formalidade e a padronização dos documentos expedidos pela Prefeitura.

Quem ministrará o curso será a servidora pública Joana Paula Martins Vieira Carvalho, concursada há 19 anos. Ela conta com uma vasta experiência em desenvolvimento pessoal, gestão e administração dentro da Prefeitura Municipal de Palmas.

Para mais informações entre em contato com o Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia pelo telefone (63) 99218-9533 ou pelo e-mail dca.palmas.to@gmail.com.

Relembrando

  • Curso: Redação de Documentos Oficiais
  • Carga horária: 40 horas
  • Período de realização: 6, 8, 11, 13 e 14 de novembro de 2024
  • Horário: das 8h às 12h e das 14h às 18h
  • Local: Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia de Palmas – IVM, Q. 602 Sul, Avenida Joaquim Teotônio Segurado – Palmas-TO
  • Inscrições: de 30/10 a 11/04/2024

INSCRIÇÕES: https://doity.com.br/redao-de-documentos-oficiais

 

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