Quarta-feira, 24 de Jun de 2026

Governo considera exitosa a transferência do pagamento do funcionalismo para o BRB. Dos 71 mil e 800 funcionários, apenas 40 tiveram inconsistências. Folha liberou R$ 321 milhões!!

25/06/2025 601 visualizações

O governo considerou um sucesso a passagem do pagamento dos servidores do BB para o BRB nesta quarta-feira.

Não por menos: dos 71 mil 200 servidores  só tiveram problemas com o pagamento o ínfimo índice de 0, 05%. Ou seja, foram registradas apenas 40 inconsistências. A maioria por problemas na numeração de CPF ou situações de menor relevância.

A informação foi passada ao blog neste final de tarde pelo secretário da Fazenda, Donizethi Silva.

Segundo ele, todos no governo estavam dedicando-se à transição. Com apoio, inclusive, do próprio BRB.

O desempenho deve tranquilizar o funcionalismo que apresentava receio no recebimento dos salários na nova instituição bancária.

O governo pagou nesta quarta R$ 317 milhões da folha líquida dos 71 mil e 200 servidores do Executivo e que incluindo o piso da enfermagem somou R$ 321 milhões.

Já a folha de inativos e pensionistas do Igeprev totalizou o valor de R$ 130 milhões.

 

Compartilhar

Deixe seu comentário

Mais em Ponto Cartesiano