O governo tem aprontado uma confusão com o projeto de duplicação da ponte do lago e da rodovia Palmas/Paraíso que não é fácil destrinchar.

Quer ver? O governador vistoriou ontem restauração na ponte SC. Mas na divulgação se espetou que já seriam as obras da nova ponte!!

Ficou-se sabendo até que já se formou um consórcio de empresas para a duplicação (EHL LTDA/RMG Engenharia).

E por que obras da nova ponte? Explica o governo que a nova ponte exigiria a expansão da velha.

Então, a adequação do aterro (vistoriada ontem) já seria parte da nova ponte!! Entenderam?

Na verdade, no governo não se informa sobre o contrato. Há uma semana o blog tenta informações sem êxito. Sequer a Fazenda informa sobre o contrato que tramita na STN.

Um empréstimo de R$ 250 milhões que a “comunicação de ontem” prega que “foram investidos”. E que já teria um consórcio contratado.

E depois reclamam do MPE.

Deixe seu comentário:

3 Comentário(s)

  • Maria da consolação costa Chagas
    30/08/2025

    Novo rumo...esse sim é o meu governador. E com fé em Deus...será novamente. Uma nova visão de vê os tocantinense sorriem

  • RAIMUNDO DA CRUZ NOLETO
    29/08/2025

    Realmente parece confusa essa duplicação, que, sequer iniciaram as primeiras ações de planejamento das obras.; mas vamos acreditar que tudo vai dar certo.

  • Marco Tulio Alvim
    29/08/2025

    Essa ladainha é velha conhecida. Tudo jogo de cena eleitoreira. E o pior é que tem gente que se ilude. Em 2022 fez o mesmo com a TO 348 (veja a conta pessoal do governador no face). Lançou a obra como "projeto piloto de recuperação que servira de base para todo Tocantins", e até hj não concluiu. Metade do trecho (da rotatória a Barrolandia) continua inacabada e todo ano tem remendos e tapa buracos, sem qualquer sinalização. É esse o projeto piloto.

Ponto Cartesiano

O secretário da Fazenda, Jairo Mariano, corrigiu hoje ao blog que o impacto na folha de salários com o novo PCCR da Educação será de R$ 80 mil...

O deputado federal Vicentinho Jr (PP) posicionou-se no twiter sobre nota do blog acerca de seu pronunciamento com o ministro Wellington Dias no Palácio. Um posicionam...

Cinco governadores de direita (e extrema direita) do país decidiram formar um consórcio de segurança: GO/MT/MG/SC/RJ. Segurança nos Estados, pela Con...