Sexta-feira, 23 de Out de 2026

Especulação de aliança entre Dorinha e Wanderlei articulada por Eduardo Gomes torna atualíssima expressão de Nelson Rodrigues:"Me perdoas por me traíres!" Que fim planejariam para o pré-candidato Carlos Gaguim?

25/09/2025 1242 visualizações

Vamos lá. Leio que a senadora Dorinha Seabra teria se ajustado com o governador afastado Wanderlei Barbosa.

Articulação do senador Eduardo Gomes, diz-se.

Dorinha é a pré-candidata ao governo que em áudio vazado dizia “segurar” Wanderlei no cargo.

E que tentava meter a colher de pau na chapa de Wanderlei, dizendo ter aliança com o mesmo Gomes, então integrante da chapa de Wanderlei.

Sendo que o grupo de Wanderlei já tinha escolha: Amélio Cayres.

Como Dorinha parece não ter “segurado” Wanderlei no cargo e a chapa de Wanderlei foi para o brejo justamente por isto, conclui-se que Wanderlei, agora, estaria regurgitando e fazendo genuflexão a Nelson Rodrigues.

“Me perdoa por me traires”.           

Dado que os fatores da equação apontam para êxito de Dorinha e derrocada do governador afastado na estratégia posta pela própria Senadora.

Não só por causa disso, mas justamente depois disso.

Deve ter sido uma articulação e tanto!!!

Resta saber que fim planejariam para o deputado Carlos Gaguim já que Wanderlei, agora, necessitaria mais do que nunca de um novo mandato.

“Num credito não!!Charlene!!””

Compartilhar

Deixe seu comentário

Mais em Ponto Cartesiano