A Prefeitura de Palmas informa que as empresas responsáveis pelo fornecimento de vale-transporte aos seus colaboradores já podem realizar o cadastro de forma on-line, por meio do site: https://salesportal.palmas.prodatamobility.com.br/login/, evitando assim deslocamentos aos pontos físicos de atendimento. O procedimento é gratuito, simples, rápido e essencial para garantir que os trabalhadores não fiquem sem o benefício.

 

O cadastro on-line é exclusivo para empresas, que além de solicitar novos cartões de vale-transporte, também poderão requisitar a transferência dos saldos remanescentes dos cartões antigos. Esses valores serão convertidos em créditos para uso futuro.

 

Atendimento ampliado para o público em geral
A Prefeitura de Palmas ampliou o atendimento aos usuários do transporte coletivo com a instalação de um novo ponto de emissão de cartões no Espaço Cultural José Gomes. O local conta com 15 guichês e funcionará diariamente, das 8h às 18h, sem interrupção, inclusive aos finais de semanas, até o dia 20 de maio, data até a qual a tarifa permanecerá gratuita para os usuários.

 

Além do novo ponto, continuam em funcionamento os postos de atendimento na unidade do Resolve Palmas, em Taquaralto, com expediente das 8h às 18h, e na Agência de Transporte Coletivo de Palmas (ATCP), situada na Avenida Teotônio Segurado. Na ATCP, as senhas para atendimento são distribuídas até às 14h, mas o atendimento segue até às 18h.

 

Para solicitar o novo cartão, os usuários devem apresentar um documento de identificação com foto e comprovante de endereço. Estudantes também precisam levar uma cópia da declaração de matrícula escolar.

 

A Prefeitura reforça que idosos e pessoas com deficiência não precisam solicitar o novo cartão neste momento.

Deixe seu comentário:

Estado

Em nova articulação por avanços na saúde pública do Tocantins, o presidente em exercício do Senado e presidente do PL Tocantins, Edu...

Na manhã desta quinta-feira, 8, a primeira-dama e secretária de Ação Social, Polyanna Siqueira Campos, fez a abertura da programação esp...

O Ministério Público do Tocantins (MPTO), por meio da Promotoria de Justiça de Peixe, instaurou Inquérito Civil Público (ICP) para investigar den...