Sábado, 13 de Jun de 2026

Eduardo Siqueira recebe alta hospitalar e vai para prisão domiciliar

11/07/2025 512 visualizações

O prefeito Eduardo Siqueira recebeu alta na madrugada desta sexta-feira. Boletim divulgado às 5 horas relata que foi registrada estabilidade do quadro, de recuperação satisfatória e decidiu dar alta considerando as condições adequadas para continuidade do restabelecimento em ambiente familiar.

Eduardo sofreu um infarto na madrugada da última terça-feira. O Boletim – assinado pelo cardiologista Andrés Sánchez - registra que a desobstrução da artéria coronariana afetada, realizada por meio de angioplastia, foi conduzida com êxito e no tempo adequado. O paciente apresentou boa resposta ao tratamento possibilitando evolução favorável durante a internação.

Compartilhar

Deixe seu comentário

Mais em Ponto Cartesiano