O candidato a prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos, da coligação Juntos Podemos Agir, recebeu na manhã desta quinta-feira, 5, o importante apoio do ex-prefeito Carlos Amastha e da chapa de candidatos a vereadores do PSB. Porém, não haverá coligação.

 

A escolha unânime do PSB acontece após a sigla ter realizado uma série de encontros para ouvir as propostas dos candidatos e entregar a proposta de plano de governo construída pelo partido na pré-campanha. Eduardo Siqueira Campos foi o primeiro candidato a participar da iniciativa.

 

Durante visita ao comércio da Avenida JK na manhã desta quinta-feira, Eduardo Siqueira Campos e seu vice Carlos Velozo foram recepcionados em frente à sede do PSB, pelos membros do partido e pelo ex-prefeito Carlos Amastha.

 

“É um cara inteligente, preparado, muito bem articulado. Conhece Brasília, os meandros do poder político, tem bons projetos, é filho de Siqueira Campos, foi prefeito e tantas coisas fez pela nossa cidade”, descreveu Amastha.

 

“A decisão do PSB foi unânime e isso me orgulha muito, Recebo o apoio e entendo que a atitude deles é o reconhecimento ao legado e a capacidade de ser a melhor opção para os desafios e uma opção para o futuro da cidade.  Todos que amam Palmas se juntarão para salvá-la”, concluiu Eduardo Siqueira.  

 

Deixe seu comentário:

Estado

Em mais um duro golpe contra a criminalidade, na tarde desta quinta-feira, 3, a Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio de ação deflagrada pela 1ª Di...

A Justiça Eleitoral de Palmas, através da 29ª Zona Eleitoral, negou pedido de liminar feito pela Coligação "União de Verdade" e a...

“O senhor é um padre de festa junina”, disse a candidata a presidente Soraya Thronicke (Pode) durante o último debate do primeiro turno da ele...