Policiais Militares das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) do Batalhão de Polícia de Choque prenderam dois suspeitos nesta quarta-feira, 02, por receptação e tráfico de entorpecentes na região sul da capital.

Durante a madrugada, a equipe em serviço foi acionada com a informação de que havia uma motocicleta roubada em frente de uma residência no Taquari. Ao adentrarem no local para procederem com a abordagem, dois suspeitos evadiram do local saltando os muros da vizinhança.

No cerco, um dos envolvidos foi detido e relatou que havia comprado a motocicleta roubada por R$ 800,00 para substituir algumas peças da sua moto que apresentava avarias, onde as mesmas já estavam sendo trocadas.

Mais tarde, em patrulhamento nas proximidades do Terminal Rodoviário, a equipe da Rotam abordou um jovem em atitude suspeita e procedeu com a abordagem. Na mochila em posse do suspeito foi encontrada substância entorpecente análoga à cocaína e a maconha.

Diante dos fatos, os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia e apresentados à autoridade policial para as demais providências cabíveis.

Deixe seu comentário:

Estado

Nesta terça-feira, 30, gestores públicos e comunidade em geral participaram da V Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, que tev...

O Sebrae Tocantins apoia o Arte de Inovar - um dos eventos de inovação mais aguardados de 2024, que ocorre nesta terça-feira, 7, no Instituto Federal de Edu...

O 1º Seminário de Controle Externo e Interno do Tribunal de Contas do Tocantins foi um marco significativo na promoção da transparência, efi...