O Conselho Fiscal do Igeprev reuniu-se ontem coordenada pelo presidente, Jorge Couto (também presidente do Sindare e Audifisco).
O Conselho aprovou os balancetes de maio e junho. Os relatórios do primeiro e segundo bimestres estão pendentes.
No Igeprev a expectativa é pelo encaminhamento, por parte do Executivo, da PEC do Igeprev. O projeto está na Casa Civil aguardando decisão de Wanderlei Barbosa.
O presidente do Sindicato dos Servidores, Elizeu Oliveira, havia dito ao blog na semana passada que os funcionários aguardam a PEC para tomar o encaminhamento sindical.
Os funcionários são refratários à proposta do governo de dispor na PEC a obrigação do pedágio de 50%, quando a categoria reivindica de meros 20%.
No governo, como apurou o blog, a PEC a ser encaminhada é o melhor que o governo conseguiu, a partir das discussões paritárias entre Igeprev, governo e sindicalistas.


