Sexta-feira, 23 de Out de 2026

Cínthia exonera secretários investigados pela Polícia Federal e que foram objeto de ações nesta quinta-feira

10/08/2023 861 visualizações

A prefeita Cínthia Ribeiro exonerou na tarde desta quinta os Secretários de Desenvolvimento Urbano e da Educação e ainda a Secretária Executiva da Educação.

A exoneração foi comunicada na noite desta quinta por meio de Nota Oficial da Secretaria de Comunicação da Prefeitura.

Os gestores exonerados estavam envolvidos nas operações da Polícia Federal desenvolvidas nesta quinta e que resultaram, também, na prisão do secretário de Desenvolvimento Urbano em flagrante por acusação de lavagem de dinheiro.

A decisão da prefeita reforça a decisão da Prefeitura de colaborar com as investigações da Polícia Federal e afasta ilações de que Cínthia Ribeiro pudesse poupar Secretários acusados de desvios.

Leia a Nota.

NOTA OFICIAL

Tendo em vista a decisão da Justiça Federal, que resultou nas operações ocorridas nessa quinta-feira, e reforçando o compromisso da Gestão Municipal com a proteção do interesse público, a Prefeitura de Palmas decide exonerar respectivamente o Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais, a Secretária Municipal de Educação e a Secretária Executiva de Educação da Capital.

A formalização das exonerações dos secretários e secretária executiva foi efetivada ainda na tarde desta quinta-feira, 10 de agosto.

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE PALMAS

Compartilhar

Deixe seu comentário

Mais em Ponto Cartesiano