Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
  • Home
  • Estado
  • Poeta tocantinense lança obra inovadora: Poetabrasileiro.com.br
Estado

Poeta tocantinense lança obra inovadora: Poetabrasileiro.com.br

Leonardo Luiz Ludovico Póvoa lança sua segunda obra literária, após ser premiado com sua primeira obra (https://secom.to.gov.br/noticias/seduc-divulga-resultado-do-edital-de-livros-regionais-que-irao-para-escolas-89008/) e esta segunda, também,  fora premiada ao participar da seleção do Edital 2013 (https://central3.to.gov.br/arquivo/276268/) do nosso Tocantins, mas  que até hoje não foi pago, mesmo assim, de sua forma resolveu levar as palavras aos leitores. O lançamento está marcado para o próximo dia 30 de janeiro, a partir das 20 horas, no Castelbach Brew Pub, com a participaçao de Dorivan, Veridiana, Rafael Dias e de poetas como Osmar Casagrande.

O livro, agora lançado intitulado POETABRASILEIRO.COM.BR, tem algo surpreendente e inovador para os leitores e ouvintes de bons poemas. Na primeira parte é voltado aos poemas que retratam a história da tecnologia, desde o ábaco até o século XXI, com poemas concisos, interagindo-se com fotos que remetem este cronograma tecnológico tão essencial ao nosso dia a dia. Na segunda parte, expressa os sentimentos poéticos do cotidiano e como o coração e a alma do poeta entendem o universo que nos cerca a todos. E para fechar o livro, o leitor encontrará alguns artigos e crônicas publicados em jornais brasileiros o que demonstram um pouco sobre a próxima aventura literária do autor.

A obra está editada em três idiomas (Português, Inglês e Espanhol), isso em face de muitos amigos que vivem em países diferentes e também para abarcar um pouco a universalidade das palavras. Uma outra novidade é que a obra é totalmente digital, ou seja, para ouvir os poemas basta apenas entrar nas plataformas digitais de músicas e audiobooks que o interessado encontrará, gratuitamente,  para ouvir os poemas. Criamos também outra forma de leitura digital, que é através do ebook ,isto mesmo, a pessoa que tiver interesse em conhecer a obra digital, basta apenas acessar o link ( a capa do livro) poetabrasileiro.com.br  que já terá acesso à forma de como baixar a obra em ebook,  com fotos coloridas no seu device, celular, tablet ou computado, ou caso queira usar seu kindle pode baixar nas livrarias online . Agora temos também uma versão para os mais tradicionais, os amantes do cheiro do livro, a versão impressa, que podemos chamar versão final, pois ela, neste novo século, vem após as demais plataformas. Nesta versão você consegue comprar nas livrarias online, nas livrarias físicas e no próprio site da capa do livro (poetabrasileiro.com.br).

Posts relacionados

Operação Via Avaritia de suposto esquema de desvio de verbas públicas é deflagrada

luizarmandocosta

Senadora Kátia Abreu palestra sobre agricultura em Harvard nesta quinta

luizarmandocosta

Cinthia Ribeiro presta contas de um ano de gestão e recebe elogio de vereadores

luizarmandocosta

Deixe seu comentário