Domingo, 7 de Jun de 2026

Vicentinho Júnior consegue liberação de mais R$ 8,5 milhões para a saúde de Araguaína

24/05/2026 203 visualizações

O deputado federal e pré-candidato ao governo do Estado Vicentinho Júnior conseguiu nesta semana a liberação de mais R$ 8,5 milhões para o município de Araguaína. A verba será utilizada para o atendimento de saúde da população da cidade. São três empenhos - conforme sua assessoria - garantidos pelo Ministério da Saúde para custeio, ou seja, manutenção do serviço. Um de R$ 1 milhão; outro de R$ 2,5 milhões e mais um de R$ 5 milhõe

Compartilhar

Deixe seu comentário

Mais em Ponte Aérea