Sábado, 24 de Out de 2026

Unitins lamenta falecimento da professora Claudia Rodrigues Costa de Carvalho

26/12/2023 480 visualizações

É com enorme pesar e consternação que informamos o falecimento da professora Claudia Rodrigues Costa de Carvalho, coordenadora do curso de Administração no Câmpus de Dianópolis da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), ocorrido nesta segunda-feira, 25, aos 44 anos de idade. O velório acontece na Igreja Sagrada Família, Praça do Coreto, e o sepultamento está previsto para ocorrer às 17 horas, no cemitério local.

Carinhosamente chamada de Claudinha pela comunidade acadêmica, ela era Administradora, especialista em Comunicação Empresarial e Marketing, mestre em Administração - conquista tão sonhada e alcançada neste ano de 2023. À frente da Coordenação do Curso desde 2014, também contribuiu para a chegada da Unitins em Dianópolis e para a formação de centenas de administradores na região Sudeste do Tocantins. 

Claudinha parte de forma repentina e deixa em todos que tiveram o privilégio da sua convivência um sentimento de consternação e profunda tristeza. 

A todos os familiares e amigos, prestamos os mais sinceros pêsames e externamos nossas condolências em nome de toda a comunidade acadêmica da Unitins. Rogamos a Deus que dê o consolo possível nesse momento tão difícil. 

Assim como dito a ela em diferentes oportunidades, registramos de forma pública o quão importante foi o seu trabalho em nossa universidade. A Unitins agradece pela dedicação e empenho ao longo de quase uma década de trabalho. Claudinha deixa um legado de trabalho humano, sensível e profissional. 

Compartilhar

Deixe seu comentário

Mais em Estado