Pastores de verde e amarelo na Marcha para Jesus ontem (em Palmas aconteceu no Espaço Cultural) foi o esquenta da manifestação que os bolsonaristas (sob o comando de um pastor, Silas Malafaia) fazem neste domingo no Rio de Janeiro.

O evento em Palmas estava previsto para 4 de maio. O fator Jair Bolsonaro a antecipou. Há dois pastores do Estado que são deputados federais. E que ajudaram a financiar o Marcha para Jesus de ontem.

São pagos com robustos salários para serem deputados com toda regalia por evangélicos, católicos, ateus, umbandistas, mães de santo e que tais.

Um deles, o pai também foi deputado federal e é o capo da igreja. Um Silas só  nosso!! que ficou conhecido nacionalmente no "escândalo das ambulâncias".

São a favor de armar a população, contra o aborto legal, a saidinha temporária constitucional, a liberdade religiosa, contra os gays e contra a democracia. 

Esse grupo de igrejas evangélicas (no Estado comandado por políticos filiados a partidos, com e sem mandato) não tem noção de limites na exploração da alienação religiosa.

Enquanto a maioria dos fiéis,como inocentes, puros e bestas, buscam fortalecer e afirmar suas convicções, os pastores  tem seu rebanho como moeda de troca política.

Se deixar, aplicam verde-amarelo na túnica do nazareno. E criam no país uma teocracia evangélica. E aí vai ser deus nos acuda porque não tem pote de ouro para todo mundo nos 31% que se dizem evangélicos no Estado laico.

Já pensou Silas Malafaia (que é indiciado pela PF por lavagem de dinheiro/ Operação Timóteo) no comando disto tudo!!!

Tentam reinventar Constantino. Enquanto vivem como nababos.

E quem é Jair Bolsonaro, o Messias dos pastores políticos? Não é necessário relembrar seus crimes porque a cada dia emerge um novo.

Mas em Palmas já se anuncia o investigado em reunião do PL para alavancar a candidatura de Janad Valcari.

Deixe seu comentário:

Ponto Cartesiano

Caiu como uma bomba no governo estudo realizado pela Firjan (divulgado pelo Metropoles no domingo) de que apenas quatro dos 27 Estados fechariam 2024 no azul. Ou seja, sem d&e...

Recheados de símbolos e intenções transversais os discursos do senador Eduardo Gomes e do governador Wanderlei Barbosa no sábado, a tomar as dec...

A jornalista e pré-candidata a prefeita, Roberta Tum (PCdoB) fez ontem uma resenha dos últimos dias. Assino embaixo. Só faço uma anota&cced...