Na tarde desta terça-feira (27), uma ação conjunta de combate à criminalidade  realizada pelas Polícias Civis dos Estados do Tocantins edo Mato Grosso resultou na prisão de Gilmar Carlos Mezzomo, vulgo "Paraná", 59 anos.

Ele foi indiciado por homicídio duplamente qualificado pela promessa de recompensa e mediante emboscada, crime previsto no art. 121, parágrafo 2º, I e IV, do Código Penal, contra a vítima de iniciais V. R., no ano de 2012, na cidade de Caseara, e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em uma fazenda na cidade de Porto Alegre do Norte-MT.

Conforme o delegado Antônio Onofre, responsável pelo caso, Gilmar foi preso depois que o serviço de inteligência da Polícia Civil do Tocantins obteve informações a respeito do seu paradeiro, nas imediações daquela cidade.

Após o acionamento da Polícia Judiciária matogrossense, uma equipe da Delegacia de Porto Alegre do Norte conseguiu localizar o foragido e dar cumprimento ao mandado de prisão.

Paraná, como era conhecido, estava vivendo em uma fazenda na zona rural daquela cidade. Ele foi custodiado na cadeia pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Araguacema, cidade para onde deve ser recambiado, em seguida.

Deixe seu comentário:

Estado

O Governo do Tocantins, por meio do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins (CBMTO), está em prontidão para ajudar no socorro às vítimas das enc...

Iniciativa é um avanço na inclusão da populaç&ati...

Nesta terça-feira, 30, gestores públicos e comunidade em geral participaram da V Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, que tev...