Segunda-feira, 8 de Jun de 2026

Panela de pressão

19/05/2026 583 visualizações

A ausência do governador Wanderlei Barbosa na agenda do ministro Frederico Siqueira (Comunicações) na Capital (Palácio Araguaia e Laboratório) ontem - sem maiores detalhes do Executivo - abriu brecha para especulações. O Governador, em plena segunda-feira,se deslocou a Brasília (DF). Nos bastidores, a informação é que teria encontro com seus advogados. E na outra ponta, alinhamento com a chapa majoritária após desentendimentos nos últimos dias entre os integrantes, botando pressão sobre a estratégia de campanha de Dorinha Seabra que anda perdendo apoios.

Compartilhar

Deixe seu comentário

Mais em Ponte Aérea

Cereja do bolo

08/06/2026

O PSDB feliz feito "pinto no lixo" com a receptividade da população à ex-prefeita C&i...