O presidente da Câmara, vereador Marilon Barbosa (Republicanos) encaminhou ao blog neste domingo nota em que explica que não trabalha para atrapalhar a administração municipal.
Diz ainda que pautou todos os projetos do Executivo em 2025. Os vereadores dizem que ele não pautou a votação da LOA.
E que também que a Câmara ficou sob convocação até 31 de dezembro de 2025, quando entrou de recesso. Confira a Nota.
Nota
Em atenção a matéria publicada neste veículo com o título "Eduardo é obrigado a decretar emergência na Capital porque Câmara não votou Orçamento que passou pelas comissões antes do recesso e Marilon não deixa as férias para convocar extraordinária. Pode ser desmoralizado!", o presidente da Câmara Municipal de Palmas, vereador Marilon Barbosa esclarece, que a Câmara encontra-se em recesso conforme prevê a legislação. Informa que pautou todos os projetos de leis do Executivo em 2025, e que não trabalha para atrapalhar a gestão Municipal.
Destaca ainda que, o Parlamento assumiu o compromisso e votou a LDO dentro do prazo de convocação, o que permite ao Executivo trabalhar com 1/12 do orçamento.
Afirma que, a Câmara ficou sob convocação para votação de projetos até 31 de dezembro de 2025, apos está data a Câmara Municipal entrou em recesso parlamentar conforme prevê a legislação, portanto, os vereadores neste período estão livres para viajarem, como o fazem alguns dos parlamentares, e isso não coloca em prejuízo a administração da Câmara, que mantém seus serviços em pleno funcionamento e atendimento à população.


