Léo Pinheiro foi uma revelação no The Voice Brasil 2021, e no dia 14 de maio ele desembarca no Rio de Janeiro, para apresentar o show Bar do Balacobaco, com o seu estilo marcante e gingado único, que caiu no gosto nacional. A apresentação será no Teatro Cesgranrio.

Na ocasião, ele também vai apresentar o seu mais novo trabalho, intitulado “Volta ao Mundo de Bicicleta”.

E para essa apresentação, Léo convidou as suas companheiras de palco no The Voice Brasil 2021, as cantoras Ammora, Serena, Cibelle Hespanhol e Nêgamanda.

 

Algumas do repertório do SHOW:

Autorais:

1 - Tem alguém aí? (Léo Pinheiro)

2 - Forasteiro (leo Pinheiro/j. Bulhões/genesio Tocantins/Braguinha Barroso)

3 - Desliga o telefone e vem falar comigo (leo Pinheiro/Tião Pinheiro/Marcelo Roriz)

 

Terceiros:

1 - bar do balacobaco (Arnaud Rodrigues)

2 - coroné Antônio Bento (tim Maia)

3 - Corazon Partio (Alejandro Sanz)

 

Mais sobre Léo Pinheiro

Nascido em Mara Rosa, interior de Goiás, se mudou para Tocantins ainda pequeno, onde iniciou sua carreira aos 10 anos, tendo seu primeiro CD profissional, produzido por Moacyr Franco.

Mais tarde, no Rio de Janeiro, foi selecionado para a Cia Mulungo de musicais, dirigida por Oswaldo Montenegro. Como ator e músico participou do filme Léo e Bia, da peça  Filhos do Brasil, DVD Na trilha de Macunaíma, solo de comédia musical "Claudinei Soares na comédia das Maravilhas".

Em São Paulo produziu o CD “Léo Pinheiro canta Arnaud Rodrigues", em homenagem ao seu mestre e parceiro.

Realizou em parceria com o Canal Brasil, o projeto DVD/CD Léo Pinheiro ao vivo em casa com direção de Paulo Henrique Fontinelli e arranjos de Sérgio Chiavazzoli.

Agora, em nova fase, está de volta ao seu local de origem e das raízes da sua música. Em 2021 lançou o MV da música “Tem Alguém Aí?” que está disponível no canal do Youtube. E também participou do programa The Voice Brasil da Rede Globo.

 

Mais informações:

Show Léo Pinheiro Rio

Data: 14 de maio de 2022 - Sábado

Local: Teatro Cesgranrio

Horário: 20h

Valor: R$ 60,00 inteira e R$ 30,00 meia

Venda Sympla: https://bileto.sympla.com.br/event/72655/d/134852/s/855423

Classificação: Livre

Youtubehttps://www.youtube.com/c/aqueleleo

Site: https://www.leopinheiro.com.br/

Deixe seu comentário:

Estado

Na manhã desta quinta-feira, 25, a Delegacia Especializada de Combate aos Crimes Rurais e Abigeato (Deleagro), em conjunto com a 7ª Divisão Especializada de Rep...

Entre os dias 23 e 24 de abril, o Procon Tocantins realizou uma fiscalização nos estabelecimentos de Gurupi, analisando os preços de 32 variedades de carnes em...

O deputado federal Antonio Andrade (Republicanos), reconhecido por sua atuação em questões de saúde pública, visitou o stand da Pró-Rim, a...