Domingo, 7 de Jun de 2026

Laurez em Rio dos Bois

27/04/2026 256 visualizações

O vice-governador do Tocantins e pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSD, Laurez Moreira, participou ontem de uma tradicional cavalgada no município de Rio dos Bois, ao lado da comunidade local, em um momento marcado pela valorização das tradições culturais e do sentimento de pertencimento da população.“Não é apenas uma festa. É a nossa identidade, a nossa cultura viva. E isso precisa ser valorizado”, afirmou.

Compartilhar

Deixe seu comentário

Mais em Ponte Aérea