Quarta-feira, 11 de Fev de 2026

Laurez discute potencial de crescimento e investimentos para Carmolândia

11/02/2026 23 visualizações

Cumprindo agenda pelo centro-norte tocantinense, o vice-governador do Tocantins, Laurez Moreira, esteve em Carmolândia, município com pouco mais de 2,2 mil habitantes, cuja economia é baseada principalmente na administração pública, na agropecuária e no comércio local. A visita teve como principal objetivo ouvir as reivindicações da população e dialogar com lideranças políticas e comunitárias sobre os desafios enfrentados pelo município.

Durante o encontro, Laurez reforçou a importância da presença do Governo do Estado nos municípios, especialmente nos de menor porte, como forma de compreender de perto as demandas da população e construir soluções de forma dialogada. O vice-governador destacou que governar exige sensibilidade, responsabilidade e planejamento, sempre com foco na melhoria da qualidade de vida da população e no fortalecimento do desenvolvimento regional.

Entre os pontos levantados pela comunidade, estiveram demandas relacionadas à infraestrutura urbana e rural, à necessidade de melhoria das estradas, especialmente no período chuvoso, e à continuidade e conclusão de obras públicas. Durante o diálogo, também foi destacado que Carmolândia precisa ser transformada por meio de planejamento, investimentos e da presença efetiva do poder público, de forma a garantir melhores condições de vida e novas oportunidades para a população.

Laurez ouviu atentamente as colocações, reafirmando seu compromisso, como gestor público, de atuar para buscar soluções que contribuam para a melhoria da infraestrutura, o fortalecimento da economia local e o desenvolvimento equilibrado do Estado como um todo.

Participaram da reunião o vereador de Araguaína, Marcos Duarte; os ex-prefeitos de Carmolândia, Neurivan Rodrigues e Antônio Neto; a ex-primeira-dama de Carmolândia, Michele; o ex-vice-prefeito Erasmo; os ex-vereadores Fernando Gomes, Marcão e Maninho; além de lideranças que acompanharam a comitiva do vice-governador, como o ex-prefeito de Araguaína, César Halum; o ex-prefeito de Palmas, Raul Filho; a ex-vice-presidente da OAB Tocantins, Larissa Rosenda; e o ex-deputado Palmeri Bezerra.

Compartilhar

Deixe seu comentário