Domingo, 7 de Jun de 2026

Kátia Abreu participa de painel sobre governança no Gilmarpalooza na segunda em Lisboa

30/05/2026 404 visualizações

A ex-senadora Kátia Abreu (na foto com o presidente Lula, Dilma Roussef, Edinho Silva/presidente nacional do PT e o ex-ministro Gilberto Carvalho) desembarcou neste sábado em Lisboa (Portugal) onde participa na próxima segunda do Painel Pacto Federativo, governança democrática e sustentabilidade fiscal. Dentre os palestrantes, ex-presidente Michel Temer e ex-ministro do STF, Ricardo Lewandovwski. É a 14ª Edição do Fórum de Lisboa. Popularmente conhecido como Gilmarpalooza. O evento já tem confirmadas as participações de mais de 450 participantes, incluindo mais de 20 ministros do Executivo e do Judiciário brasileiros, 23 congressistas e 3 governadores.

 

Compartilhar

Deixe seu comentário

Mais em Ponte Aérea