A prefeita de Gurupi, Josi Nunes (UB) reafirmou ontem o apoio à reeleição do senador Eduardo Gomes (PL). O ato foi formalizado em reunião na residência da Chefe do Executivo municipal, com a presença do vice-prefeito Adailton Fonseca e todo o secretariado. Gurupi é o terceiro maior colégio eleitoral do Estado com 61 mil eleitores. Eduardo Gomes se desloca neste sábado pelo Sudeste no Estado. Na segunda, bate ponto no Senado e em reuniões do PL nacional.
Josi Nunes, vice-prefeito Adailton Fonseca e secretários formalizam apoio a Eduardo Gomes
27/06/2026
77 visualizações




