A deputada estadual Valderez Castelo Branco (Progressistas) prestigiou nesta segunda-feira, 18, em Palmas a posse da nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Palmas (ACIPA). A parlamentar representou o presidente da Assembleia Legislativa (AL-TO), Antônio Andrade, e parabenizou toda a nova Gestão em nome do Presidente Joseph Madeira.

Na ocasião, Valderez destacou o trabalho que já vendo sendo realizado pela ACIPA e a importância da Associação. Ainda citou a pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, que mostrou uma desaceleração da inadimplência em janeiro deste ano.

"Para que ações tenham êxito é importante superar os confrontos e promover um clima de cooperação genuíno. Como representante da Assembleia Legislativa, coloco-me a disposição do empresariado para atuarmos juntos na geração de mais emprego e renda para a nossa gente", disse.

A deputada ressaltou a melhora na economia brasileira com a perspectiva do fim da recessão. Calculado pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e divulgado esta semana pelo Governo Federal, o indicador de confiança do empresário alcançou 98 pontos em janeiro, o maior nível em cinco anos, enquanto dados setoriais de confiança como da indústria, comércio, serviços e consumo registraram novas altas. O indicador que mede a confiança dos consumidores, por exemplo, avançou pelo quarto mês consecutivo em janeiro, marcando 96,6 pontos – o maior patamar para o indicador desde 2014.

O presidente da Acipa, Joseph Madeira, subiu ao palco e agradeceu todos os associados e presentes. "Como presidente da Acipa, quero honrar a confiança recebida e acima de tudo, colocar em prática o propósito que me rege: fazer o melhor como sempre faço", declarou.

Deixe seu comentário:

Estado

Os investimentos realizados pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Serviços (Sics), na mod...

A Secretaria Municipal da Saúde (Semus) promoverá na próxima terça-feira, 30, a Feira da Saúde, que será realizada na Feira da Arno 33 (30...

  R.L.S., 22 anos, foi condenado a 25 anos de reclusão pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio, ambos cometidos no dia 30 de julho de 2022...