Na tarde desta quinta-feira, 6, Policiais Civis da 51ª Delegacia de Polícia de Itacajá deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um homem identificado pelas iniciais S.A.C., de 22 anos. O indivíduo estava foragido desde o final de 2023, após ser acusado de cometer um homicídio na cidade de Aparecida do Taboado, no estado de Mato Grosso do Sul.

Após meses de investigações, a Polícia Civil localizou S.A.C. em Itacajá, onde ele se mantinha escondido desde a data do crime.

O delegado plantonista, Antonione Wandré, destacou a importância da operação no cumprimento do mandado de prisão. "A prisão do indivíduo é mais um exemplo do comprometimento da Polícia Civil em cumprir a justiça e garantir a segurança da sociedade. O trabalho conjunto entre as equipes é fundamental para o sucesso dessas operações e para a captura de criminosos foragidos”, destaca.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a 8ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Pedro Afonso, e após a realização dos procedimentos legais cabíveis, foi encaminhado para a Unidade Penal Regional de Guaraí, onde permanece à disposição do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul.

O Crime

S.A.C. é acusado de cometer um homicídio brutal em Aparecida do Taboado. O corpo da vítima foi encontrado em uma área rural, próximo a uma indústria local, com sinais de extrema violência, incluindo cortes no abdômen com cacos de vidro, espancamento e decapitação.

O crime ocorreu após um desentendimento durante uma negociação de drogas. 

 

Deixe seu comentário:

Estado

Com o compromisso de zelar pela integridade e transparência do processo eleitoral, a Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) deu posse a dois novos mem...

Em meio aos debates sobre o futuro da energia no mundo, o vice-presidente do Senado e presidente do PL Tocantins, senador Eduardo Gomes, participou nesta quinta-feira, 3, em Lis...

Antes do início do recesso parlamentar, o deputado estadual Eduardo Mantoan (PSDB) apresentou requerimento solicitando ao governador Wanderlei Barbosa uma mudança imp...