Acidente na TO-080, que liga Palmas e Paraíso do Tocantins, fez quatro vítimas neste sábado, 10. Três veículos se envolveram na colisão, em que duas pessoas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros Militar, uma por terceiros e uma não precisou de atendimento.

 

O registro foi às 14h, e os trabalhos terminaram mais de duas horas depois. Um dos carros envolvidos, um Corolla Cross, ficou fora da pista após a colisão, e o condutor ficou preso às ferragens, tendo que ser desencarcerado pelos socorristas. Identificado como João  Coelho de Oliveira, o homem teve ferimentos na face, nos membros superior e inferior esquerdos, e com suspeita de fraturas em ambos os membros superiores e no membro inferior esquerdo.

 

Logo que foi retirado das ferragens, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a vítima foi conduzida para o Hospital Regional de Paraíso. 

 

No mesmo veículo havia uma mulher, que também apresentava ferimentos, mas estava orientada e verbalizando normalmente. Maria José Aguiar de Oliveira tinha escoriações na face e no membro superior esquerdo, além de se queixar de dores na região do tórax. Ela também foi conduzida para o Hospital Regional de Paraíso.

 

Informações dão conta de que um veículo Golf se deslocava no sentido Paraíso - Palmas, e na mesma direção, logo atrás estava o Corolla Cross. O primeiro carro teria tido uma aquaplanagem e invadiu a pista contrária, parando fora da pista. Um terceiro veículo, uma camionete Hilux, que fazia o trajeto no sentido Palmas - Paraíso, ao tentar desviar, perdeu o controle e atravessou a pista, sendo atingido pelo Corolla Cross.

 

Os ocupantes do GOLF não apresentavam lesões. Já o condutor da caminhonete, teria tido ferimentos e foi levado por terceiros para o hospital.

 

O acidente foi na altura da Pimentinha Leilões.

Deixe seu comentário:

Estado

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), desembargador João Rigo Guimarães, anunciou durante sessão ordinária do Pleno des...

O Ministério da Saúde (MS), a Organização Pan-Americana da Saúde/Organização Mundial da Saúde (Opas/OMS) e a Fun...

O período para realização da Avaliação Periódica de Desempenho (Aped) para os servidores do Executivo Estadual já está em an...