Segunda-feira, 8 de Jun de 2026

Amélio entrega Anexo do Legislativo

03/06/2026 197 visualizações

“Quando aqui entrei, estávamos com muitos servidores no anexo e também criamos divisórias no hall da Assembleia. Com esta ampliação, já determinei a retirada dessas divisórias para deixar nosso saguão totalmente livre para o povo, para recebermos expositores, congressistas e a nossa gente, além de voltarmos a ter salas para os blocos partidários e comissões”. A declaração é do presidente da Assembléia, Amélio Cayres (MDB) ontem na inauguração do anexo do Legislativo que construiu com recursos do duodécimo. Um prédio com cerca de 5.300 metros quadrados de área construída e investimento aproximado de R$ 18 milhões

Compartilhar

Deixe seu comentário

Mais em Ponte Aérea

Cereja do bolo

08/06/2026

O PSDB feliz feito "pinto no lixo" com a receptividade da população à ex-prefeita C&i...