Sábado, 24 de Out de 2026

Administração debate com prestadores de serviços ações de reestruturação do Servir

10/11/2021 755 visualizações

Na manhã desta terça-feira, 09, o secretário da Administração, Bruno Barreto, reuniu-se com os prestadores de serviço do Servir na sede da Secretaria de Estado da Administração (Secad) para discutir novas formas de equilibrar as faturas do plano e melhorar seu atendimento.

Durante o encontro, o secretário da Administração, Bruno Barreto, salientou o trabalho realizado pelos prestadores e agradeceu pelo empenho de todos para que o Servir continue atendendo seus beneficiários com excelência. “Manter os pagamentos em dia dos credenciados é prioridade para a gestão do governador, Wanderlei Barbosa, nunca é demais agradecer a cada um de vocês em relação aos serviços que vem sendo prestado aos nossos beneficiários”, ressaltou.

Para o secretário Executivo, Rafael Sulino, o momento é de apresentar soluções para quitar as faturas vencidas aos prestadores e manter o atendimento aos mais de 79 mil beneficiários. “O momento é de unirmos forças para que seja possível voltar a termos um serviço de excelência, temos que construir uma solução em conjunto ouvindo todos, já vamos quitar as faturas referentes aos meses 6 e 7 [junho e julho] e seguir alguns pontos emergências para que consigamos o equilíbrio”, ponderou.

Compartilhar

Deixe seu comentário

Mais em Estado