Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
  • Home
  • Estado
  • Polícia Civil deflagra Operação Medusa que visa combater o narcotráfico no Estado
Estado

Polícia Civil deflagra Operação Medusa que visa combater o narcotráfico no Estado

A Polícia Civil do Tocantins deflagra na manhã desta quinta-feira, 15, simultaneamente em cinco cidades do Estado, a Operação Medusa, visando combater o narcotráfico por facção criminosa de renome nacional com atuação no Tocantins.

Dentre os alvos da operação, estão autores de incêndios em transportes coletivos na Capital, em Araguaína e em Rio Sono, na região do Jalapão. Todos os ataques ocorreram em 2018 como forma de “batismo” ou entrada na referida facção criminosa, inclusive com citações denominadas “salve” à referida facção como prova de ascenção no ambiente criminal.

Nesta operação, estão sendo cumpridos 25 mandados de prisão preventiva e busca e apreensão. Na mitologia grega, a Medusa era o ser supra-humano representada pelo sexo feminino, significada com serpentes no lugar dos cabelos. Quem a olhava diretamente nos seus olhos automaticamente se transformava em pedra. Para eliminá-la, apenas um golpe certeiro em sua cabeça eliminaria seu histórico de maldades.

Posts relacionados

Polícia Militar decide cancelar concurso público após comprovar evidências de fraude

luizarmandocosta

Araguaína recebe projeto da Energisa com cadastro na Tarifa Social

luizarmandocosta

Kátia acompanha empresários de Porto Nacional em audiência com governador Carlesse. Carlesse teria dito que reabre a ponte no dia 4 e que recursos estariam garantidos e que o governo não teria mais pendêncas.

luizarmandocosta

Deixe seu comentário