Na noite de ontem, o ex-prefeito e atual candidato a vereador de Palmas, Carlos Amastha, realizou uma grande motociata seguida de uma reunião política que marcou a concretização da sua campanha rumo à Câmara Municipal.

 

O evento, realizado ao lado do candidato a prefeito de Palmas Eduardo Siqueira, reuniu mais de três mil pessoas em um encontro histórico que evidenciou o apoio popular ao projeto de Amastha e Siqueira para a cidade.

 

 

Durante o evento, Amastha reforçou seu compromisso com a transformação de Palmas, relembrando o legado deixado em seus dois mandatos como prefeito. “Esse sonho de transformar Palmas continua mais forte do que nunca. Meu amor por essa cidade e pelos palmenses me motiva a seguir em frente e a lutar por uma cidade que seja o melhor lugar do mundo para se viver”, declarou o candidato, emocionado com o apoio da população.

 

 

Eduardo Siqueira também destacou a importância de Amastha no cenário político local e reforçou a parceria com o ex-prefeito. “Nós sempre estivemos empatados sobre quem era o melhor prefeito de Palmas. Amastha trouxe muito desenvolvimento para a capital e agora, como vereador, poderá continuar sua missão de melhorar a vida das pessoas com ainda mais proximidade. Estamos juntos nessa jornada, acreditando que podemos fazer muito mais por nossa cidade”, afirmou Siqueira.

 

 

A reunião foi marcada por discursos inspiradores, manifestações de apoio popular e muita energia positiva, consolidando o favoritismo de Amastha entre os eleitores da capital tocantinense.

 

 

Com uma trajetória de destaque no Executivo municipal, Amastha agora se prepara para representar a população de Palmas na Câmara.

 

Deixe seu comentário:

Estado

Em mais um duro golpe contra a criminalidade, na tarde desta quinta-feira, 3, a Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio de ação deflagrada pela 1ª Di...

A Justiça Eleitoral de Palmas, através da 29ª Zona Eleitoral, negou pedido de liminar feito pela Coligação "União de Verdade" e a...

“O senhor é um padre de festa junina”, disse a candidata a presidente Soraya Thronicke (Pode) durante o último debate do primeiro turno da ele...